Leo Buscaglia: Preciso de você

Não se iluda comigo.
Quero que você saiba como você é importante para mim, que você pode ser o criador da pessoa que está em mim, se o quiser. Só você pode derrubar o muro atrás do qual eu tremo.

Só você pode ver por trás de minha máscara. Só você pode libertar do meu mundo de sombras, do pânico, incerteza e solidão. Portanto, por favor, não deixe de me levar em conta. Sei que não será fácil para você.

Uma convicção de indignidade constrói muros fortes. E quanto mais você se aproximar de mim, mais cegamente eu poderei repeli-lo. Sabe, parece que luto contra a própria coisa de que mais preciso.

Mas dizem-me que o amor é mais forte que os muros e aí reside a minha única esperança. Portanto, derrube esses muros com suas mãos firmes, mas delicadas, pois a criança em mim é muito sensível e não poder crescer atrás de muros. Portanto, não desista.

Preciso de você.

— Leo Buscaglia

vidaplenaebemestar@gmail.com'

vidaplenaebem

" ...gosto de andar com os pés descalços, pisar no chão desta terra e sentir. Eu quero a mais nobre inspiração,a mais alta aspiração! Quero realizar o sonho de todo o Cosmos! Quero vibrar a mais potente das essências: O Amor... E ser feliz." ~ Sou uma buscadora.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *