Home Bem-estar Saúde Psicologia Engraçado como você é um otário!

Engraçado como você é um otário!

3 min leitura
0
0

Engraçado quando você diz que ficará tudo bem e na verdade você não faz nada para ficar, engraçado você dizer que não temos certezas de nada quando na verdade você nem sabe o que é de fato estar certo, engraçado você desistir, quando na verdade nem começou, engraçado eu perceber que hoje o que você me dizia não me afeta mais, engraçado eu perceber que enquanto eu me iludia com você eu deixava de me ver.

 

Engraçado a vida me dar uns tapas e me sacudir quando na verdade eu achava que estava tudo bem. Nada estava bem, pelo contrário! Era eu que aceitava todas as situações que você me colocava.

E daí se sou intensa, alegre e cheia de energia? Você não gosta? Ah, que pena! Tenho certeza que existem pessoas no mundo que adorariam ter alguns momentos ao meu lado. Éh cara, percebi que meu jeito “torto” é legal, percebi que minha alegria é viral, percebi que minha energia é magia e que você não é mágico para conduzi-las!

Eu que sempre estive na plateia assistindo seus discursos tortos e empoeirados sobre mim percebo que empoeirado e torto mesmo é  o que você pensa, que pena! Que pena para você! Pois para mim está tudo ótimo!

Agora posso dizer que sim, sou intensa, alegre e inquieta, mas isso não faz de mim uma pessoa má ou sem ritmo, pelo contrario , faz de mim ÚNICA! E quer saber? Cansei de tentar ser plural com você, quando na verdade você nem sabia me ler.

 

Obs: Esse texto serve de exemplo para algumas passagens e interpretações no post: “Engraçado como você é um otário – Parte 2


Recomendados


Comentário(s)

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Psicologia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira também

Medicina reprodutiva aponta caminhos para lidar com a infertilidade

A infertilidade atinge 15% casais no Brasil, segundo dados da Organização Mundial da Saúde…