Home Livros Intensificando nossos melhores desejos segundo a Lei da Atração

Intensificando nossos melhores desejos segundo a Lei da Atração

4 min leitura
0
0

Como podemos intensificar nosso desejo?

Foto de Philippe Ramakers“Coloque seus pensamentos naquilo que deseja e a Lei da Atração trará mais informações, mais dados e mais circunstâncias para a sua criação.

Você já conhece o processo. Ao concentrar seus pensamentos naquilo que realmente quer, você sentirá uma poderosa emoção positiva. Para intensificar essa emoção, vá a lugares onde se encontram as coisas que você deseja. E, quanto melhor for se sentindo, todas as coisas que lhe parecerem boas começarão a chegar na sua experiência.

E, mais uma vez, se apesar dos seus esforços as coisas que você deseja não acontecerem, verifique se você está pensando sobre o que quer e, a seguir, sobre seu oposto. Isso talvez não esteja permitindo um avanço constante.”

Meus pensamentos de hoje estão pré-pavimentando meu futuro

“No seu presente você pensa no seu futuro, de modo que, quando chegar ao futuro, ele estará pré-pavimentado ou preparado para você. Assim, muito do que você experimenta hoje é resultado do que pensou ontem, anteontem, no ano passado ou no retrasado sobre o dia de hoje…

Cada um de seus pensamentos
dirigido ao que você deseja para o futuro é um grande benefício para você. Cada pensamento dirigido ao que você não deseja para o futuro é uma desvantagem.

Quando você pensa em vitalidade e saúde – e deseja e espera isso no futuro -, está pré-pavimentando e preparando essas condições para você no futuro. Mas, se tem medo ou se preocupa com o fracasso ou doença, é isso que está pré-pavimentando e preparando.”

Como podemos reconhecer que estamos evoluindo?

“Como você é um Ser que busca crescimento, vai ter uma emoção positiva sempre que estiver reconhecendo sua evolução e uma emoção negativa quando se sentir estagnado. O seu Ser Interior lhe comunicará isso.

Todos os seres físicos recebem comunicação do seu Ser Interior sob a forma de emoção. Assim, quando sua emoção é positiva, você sabe que está em harmonia com suas intenções internas. “

Do livro a Lei Universal da Atração, Esther e Jerry Hicks.

 

Achados


Comentário(s)

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Livros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *