Home Qualidade de Vida Orgonite: O que é e como a energia é transformada

Orgonite: O que é e como a energia é transformada

4 min leitura
0
0

Com a função de equilibrar as energias de ambientes e pessoas, o Orgonite é um catalisador que tem como principal função transformar energia negativa em positiva (Deadly Orgone Radiation – Positive Orgone Radiation).

Dentro de um trabalho realizado em sua clinica que engloba bem estar e saúde com qualidade de vida, a fisioterapeuta Ariane Pitrez está criando Orgonites como complemento do tratamento para seus clientes e também como forma de divulgação da técnica, de construção do catalisador.

O Orgonite é composto de três elementos essenciais: orgânico – que geralmente é a resina, que tem como função atrair a energia para o orgonite;  metal – como cobre e alumínio, que é responsável por refletir as energias que chegam ao orgonite e o cristal – normalmente de quartzo, cuja função é transmutar a energia ruim em algo positivo dentro do orgonite.

 

Além de transformar energia negativa em positiva, o Orgonite tem outras funções como: ajudar na harmonização pessoal; auxiliar a vitalização de alimentos, plantas e da água; curar efeitos de insônia e ansiedade; neutralizar os efeitos negativos da radiação eletromagnética de computadores, celulares, televisão, etc.; purificar a energia de pessoas, ambientes e animais domésticos e proteger da negatividade.

Quem inventou o orgonite?

O psicanalista Wihelm Reich descobriu a energia Orgone (também conhecida como chi ou energia vital) entre as décadas de 30 e 50. Em suas pesquisas, percebeu que poderia classificar em dois tipos: um composto por energia negativa (DOR) e outro de energia positiva (POR). Ele avançou os estudos e desenvolveu um aparelho capaz de acumular a energia orgônica para que ela fosse aproveitada na medicina, biologia, etc.

Diante da descoberta de Reich, o inventor Karl Welz criou o primeiro orgonite para transformar energias. Anos depois, Don e Carrot Croft contribuiram para aperfeiçoar este processo e consolidar novidade.

Se quiser ter um orgonite entre em contato com a Clínica Ariane Pitrez Fisioterapia na Av. Evandro Lins e Silva, 840/ sala 2.015 no Office Tower, na Barra da Tijuca – Rio de Janeiro. www.arianepitrezfisioterapia.com.br . Mais informações pelos telefones: 21- 3648-9972/3648-9973.

 

Achados


Comentário(s)

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Qualidade de Vida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *