Home Qualidade de Vida Surfista Gabriel Medina conta o que não pode faltar em sua mochila

Surfista Gabriel Medina conta o que não pode faltar em sua mochila

7 min leitura
0
0

Gabriel Medina, primeiro brasileiro campeão mundial de surf, abre sua mochila e revela o que não deixa de levar onde for. Por estar frequentemente fora de casa, o primeiro item que tem sempre em mãos é a carteira: “Como viajo muito para participar de torneios e competições, preciso sempre de meus documentos comigo”.

Estar sempre na estrada também é o motivo pelo qual o surfista não desgruda de dois outros itens: seu celular e o carregador. “Para mim, é muito importante estar sempre conectado, assim posso falar com a minha família que tanto me apoia e me dá forças para continuar na luta. Gosto também de conversar com os amigos e postar nas redes sociais sempre que posso. Meus fãs são incríveis e me incentivam a buscar cada vez mais”.

Para relaxar, Medina não abre mão de levar sempre consigo a sua caixa de som bluetooth que o acompanha em diversos momentos: “Gosto de vários tipos de sons, mas ultimamente tenho ouvido muito rap, hip-hop e folk. A música é muito presente na minha vida e me ajuda em todas as horas, tanto para me acalmar quando estou nervoso nas vésperas de uma competição importante, quanto para me estimular durante os treinos”. Ouça a playlist que o atleta montou no começo do ano, no Spotify: https://play.spotify.com/user/coppertonebrasil.

Para completar, o campeão brasileiro também não sai de casa sem protetor solar. “Como me exponho muito ao sol, seja treinando ou durante as competições, preciso tomar cuidado com a pele. Gosto de usar Coppertone® Sport, que é resistente à água e ao suor. Também estou sempre com meu Coppertone® Tattoo, para proteger minhas tatuagens. A versão spray é fácil de passar. Para garantir a proteção, procuro reaplicar frequentemente”.

Gabriel Medina ainda reforça a relação de parceria com a marca, referência mundial em proteção solar: “Nesse verão, lancei junto com Coppertone® o Movimento #ContaComigo Medina. Na venda de cada protetor solar da marca, a companhia destinará um real para o meu instituto”.

Com previsão de inauguração em janeiro de 2017, o Instituto Gabriel Medina é uma iniciativa do surfista, que está construindo um complexo para oferecer atividades educacionais e esportivas a crianças e adolescentes da região de Maresias.

Todos os produtos de Coppertone® vendidos até o fim de fevereiro de 2017 estão participando da promoção. Nesse período, as pessoas que postarem em suas redes sociais, com o perfil aberto, uma foto com um Coppertone® e usarem a hashtag #ContaComigoMedina terão suas fotos eternizadas em um mural no próprio Instituto Gabriel Medina. Saiba mais aqui.

Coppertone® Sport

Desenvolvido para proteger durante a prática de esportes, apresenta exclusiva fórmula leve e não oleosa. Sua tecnologia Bag On Valve possibilita a aplicação em todos os ângulos, alcançando os lugares mais difíceis do corpo enquanto a fórmula protege a pele dos raios UVB e UVA com uma película transparente e uniforme que é ultra resistente à água e ao suor, evitando que o produto escorra sobre os olhos durante a prática dos exercícios. Coppertone® Sport está disponível nas versões:

  • Loção FPS 30 120ml (preço sugerido RS 30,90) e FPS 50 120ml (preço sugerido RS 37,90).
  • Spray Aerosol FPS 30 177ml (preço sugerido RS 50,90).

 

Para mais informações, acesse:

Canais do produto
www.bayer.com.br
SAC: 0800 723 1010 | sac@bayer.com

 

Sobre Coppertone®

Coppertone® chegou ao Brasil em 1960 e pertence à Bayer desde outubro de 2014. É referência em inovação no segmento, desde o lançamento das primeiras loções nos EUA em 1940. Além do compromisso com a proteção solar, a marca se preocupa com a saúde, utilizando ingredientes antioxidantes e hidratantes como elementos extras para o cuidado da pele contra os danos dos raios UV.

 

Achados


Comentário(s)

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Qualidade de Vida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira também

Fundação do Câncer dá dicas de Prevenção ao Câncer de Pele

Com a chegada do verão, é preciso redobrar os cuidados com a pele. A exposição solar sem p…