Video: Coração e Eletrofisiologia da Intuição

Trecho do documentário “A Matriz Viva” (The Living Matrix), de Greg Becker que aborda o que novas pesquisas têm demonstrado sobre o papel do coração no corpo humano. Também descreve um experimento chamado eletrofisiologia da intuição.

O coração gera, de longe, o mais forte sinal eletromagnético rítmico do corpo. E se você estiver se sentindo irritado ou frustrado a informação está sendo impressa naquele campo magnético. E é muito diferente se você sentir carinho, amor ou compaixão por um pessoa.

Assista:

 

Sobre o documentário

O documentário começa com um caso de cura extraordinário de um menino grego, com paralisia cerebral, cuja qualidade de vida é significativamente melhorada através da cura por ‘Reconexão Energética’ pelas mãos de Eric Pearl – autor do famoso livro ‘A Reconexão‘ onde expõe uma nova forma de cura, que pode ser desenvolvida por qualquer pessoa.

Muitos cientistas já olham o corpo humano através das lentes da física quântica e descobriram que nós somos muito mais do que máquinas bioquímicas. Ao invés, as nossas células são emissores e receptores de informação, que controlam a nossa saúde por meios nunca imaginados. Estamos ligados a este vasto campo de informação e consequentemente interligados entre nós e com o universo.

Existem fantásticas curas a ocorrer a todo o momento, contudo a medicina alopática tradicional não consegue explicar estas curas miraculosas, apenas as rotula de remissões espontâneas. Este fantástico documentário ensina-nos a perceber a magia por detrás das curas espontâneas e miraculosas e revela-nos a grande verdade sobre o PODER DE CURA que cada um de nós tem, e que pode aplicar em si ou nos outros.

Fonte: O Despertar do Ser e a Verdade Oculta (onde é possível assistir ao documentário completo, legendado em espanhol).


Site oficial do filme: http://www.thelivingmatrixmovie.com/

Institute of HeartMath: http://www.heartmath.com/ e http://www.heartmath.org/

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *