Home Amor Video: A Dádiva do Amor

Video: A Dádiva do Amor

3 min leitura
0
0

Depois de ter vivido vários anos num mosteiro Budista Zen, Tony Samara seguiu o seu caminho para a selva da Amazônia e para as montanhas dos Andes onde viveu e estudou no seio de comunidades de Xamãs. Após muitos anos, foi iniciado nas curas sagradas destes povos ancestrais e deixou a América do Sul para partilhar o seu conhecimento com o mundo.

Tony é visitado por uma corrente constante de pessoas de todas as partes do mundo e com todo tipo de vidas em busca de orientação espiritual ou simplesmente procurando a experiência de estar na sua presença. Ele é um espelho daquilo que é possível nas nossas vidas, uma ponte guiando-nos para além das nossas limitações até à essência de quem realmente somos. Em contacto com ele, somos constantemente recordados do infinito potencial de ser humano.

O poder da sua presença é muitas vezes sentido como uma influência silenciosa no coração. O estado natural de alegria e sabedoria experimentado, à medida que o coração se abre para a verdade viva, é o caminho extraordinário que ele propõe. O caminho que está à disposição de todos nós para ser vivenciado.

O diálogo verbal não é a essência dos seus ensinamentos, mas ele explica de forma simples e directa como cada indivíduo pode avançar na busca pessoal em direcção à auto-realização. Tony ensina com humor, humildade e paciência infinitos, deixando-nos cheios de esperança, coragem, força e poder interiores para continuar nesta jornada de regresso à plenitude, um caminho que conduz à completa libertação.

Tal como muitos mestres espirituais, Tony Samara preocupa-se com o trabalho espiritual prático e liberação. Ele ensina através do seu exemplo pessoal e instrução, guiando o buscador para a sua realização de felicidade aqui e agora, através de desenvolvimento de consciência espiritual em vez de esforço mental.

Fonte:  Site Tony Samara – O Caminho do Coração


Recomendados


Comentário(s)

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Amor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira também

A beleza e o poder da gratidão em nossas vidas

Com os anos, fui descobrindo que a gratidão é, além de um dos sentimentos mais nobres, a c…