Home Bem-estar Homeopatia Infantil: segura e eficaz

Homeopatia Infantil: segura e eficaz

2 min de leitura
0
0

A homeopatia infantil ou para bebês proporciona à criança menor suscetibilidade a doenças comuns, como gripes, otites, faringites, sinusites, amigdalites, laringites, bronquites, entre outras, além de ser segura e sem contra indicações.

Especialidade reconhecida no país há mais de 30 anos pelo Conselho Federal de Medicina e pela Associação Médica Brasileira, oferecida inclusive em alguns ambulatórios mantidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS), é uma alternativa terapêutica que estimula o próprio corpo a combater a doença.

De acordo com o Dr. Fernando Pinheiro, da Clínica Haya, “a homeopatia usa a capacidade de reorganização do nosso organismo ao estimular a sua energia vital de forma natural”.

Para tratar a insônia do bebê, por exemplo, o café pode ser usado, pois mesmo sendo indicado para pessoas que querem ficar acordadas, se preparado homeopaticamente, diminui a insônia.

Como a criança é um ser em desenvolvimento, o uso da homeopatia pode fazer com que todas as suas potencialidades sejam estimuladas e proporcionar o crescimento de forma saudável e menos suscetível a doenças.

Veja outras indicações para a homeopatia infantil:

  • Alergias;
  • Cólicas;
  • Ansiedade;
  • Problemas para dormir;
  • Infecções;
  • Distúrbios de comportamento

 


Recomendados


Comentário(s)

Carregar mais posts relacionados
Carregar mais em Bem-estar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *