Home Bem-estar Prática gratuita e aberta ao público dá início à programação do Seminário Internacional de Lian Gong em 18 Terapias

Prática gratuita e aberta ao público dá início à programação do Seminário Internacional de Lian Gong em 18 Terapias

4 min de leitura
0
0

Na próxima sexta-feira, dia 04 de setembro, Belo Horizonte será palco da abertura do Seminário Internacional de Lian Gong em 18 Terapias, sistema de prática corporal que integra a tradição milenar das artes corporais chinesas aos modernos conhecimentos da medicina ocidental.

O evento inaugural da programação será uma prática aberta e gratuita no Parque Municipal Renné Giannetti, às oito horas da manhã.

O encontro será ministrado pelo convidado especial do seminário, Zuang Jian Shen, Presidente da Associação Municipal de Lian Gong em 18 Terapias de Shangai/China, e filho e sucessor do criador das 18 Terapias, Zuang Yuan Ming. O evento é promovido pela PBH/SMS.

O seminário será dividido em duas etapas: a primeira em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, dos dias 04 a 09 de setembro; e em São José dos Campos, no interior de São Paulo, nos dias 11 a 13 de setembro.

O encontro se configura como momento singular para o intercâmbio de saberes entre Brasil e China, idealizado pelas maiores representantes da prática no país – Maria Lúcia Lee e Maristela Botelho – e com a participação especial da referência máxima da prática no mundo, Zuang Jian Shen, em sua primeira visita ao Brasil.

Além do encontro de abertura em Belo Horizonte, uma nova prática aberta ao público e gratuita ocorrerá na  cidade de São José dos Campos, às 08 horas da manhã, no Parque da Cidade Roberto Burle Marx  – Av. Olivio Gomes, 100, bairro Santana.

O evento é promovido pela Prefeitura Municipal de São José dos Campos através da Secretaria Municipal de Saúde/Programa de Promoção em Saúde. Inscrições para demais atividades do Seminário Internacional de Lian Gong em 18 Terapias foram realizadas previamente e já estão esgotadas.

Os principais objetivos deste seminário são promover intercâmbio de conhecimento entre a China e o Brasil, com a participação do principal representante do Lian Gong em 18 Terapias no mundo; promover intercâmbio de conhecimento entre instrutores e praticantes de Lian Gong em 18 Terapias no Brasil; aprimorar, refinar, corrigir e reforçar os padrões físicos e terapêuticos do Lian Gong em 18 Terapias.

Serviço

Abertura do Seminário Internacional de Lian Gong em 18 Terapias
Dia 04 de setembro 2015, à partir das 8h
Parque Municipal Rene Gianetti – Avenida Afonso Pena, 1377 – Centro, Belo Horizonte – MG
Evento aberto ao público

Saiba mais sobre o Seminário Internacional de Lian Gong em 18 Terapias no Brasil (BH e SJC)

 


Recomendados


Comentário(s)

Carregar mais posts relacionados
Carregar mais em Bem-estar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Dúvida: Quando a criança precisa receber hormônio do crescimento?

Essa é uma das principais dúvidas do consultório da Dra. Vanessa Radonsky, endocrinopediat…