Home Bem-estar Saúde Desintoxicação Iônica: o Detox pelos pés

Desintoxicação Iônica: o Detox pelos pés

5 min de leitura
0
0

Infelizmente, todos os dias acumulamos em nosso organismos resíduos maléficos. Seja pelo ar que respiramos, alimentos industrializados com agrotóxicos, corantes, adoçantes e produtos que consumimos (amaciantes de roupa, desinfetantes, maquiagem, shampoo com químicas agressivas, por exemplo até o estresse que libera neurotransmissores modificando a condução das ondas e células.

Foto: Pixabay

Sem falar do tabagismo, ingestão de álcool, falta de atividades físicas.

Essas toxinas causam muitos estragos na saúde,  abrindo portas para o envelhecimento, muitos vezes precoce, e proporcionando um ambiente favorável para certas doenças.

Existem muitos rituais de desintoxicação do corpo, seja pela ingestão de combinações de frutas e vegetais ou outras técnicas divulgadas como “milagrosas”. Segundo a especialista em saúde estética ortomolecular, Dra. Alessandra Morgado, essas receitas muitas vezes fazem o efeito reverso ou tem resultado  momentâneo.

“Lançamos mão da física quântica e de elementos naturais para reduzir ou até retirar por completo matérias pesados, aqueles que não são metabolizados pelo organismo, como o mercúrio nos inseticidas, em frutos do mar e peixes, no tomate, creme de clarear a pele, levando a sintomas como fadiga, fraqueza, diarreia e até quadros de depressão”, explica Dra. Alessandra, biomédica há mais de 20 anos.

Com certeza, a gordura e o sódio não os únicos violões do nosso cotidiano. Não se espante das dores de cabeça ou prisão de ventre sem motivo aparente. Sabia que o chumbo pode afetar a memória e ele pode ser encontrado nas tintas de cabelo? Já o alumínio está presente na água potável, nos queijos, em enlatados.

Como funciona na prática?

O Detox Seletivo por Biorressonância faz uma limpeza e drenagem de toxinas e metais pesados e traz uma série de benefícios para a saúde.

Primeiramente, é feita uma avaliação completa para detectar todos os problemas, conhecer o paciente para saber de suas atividades, alimentação, pontos fracos.

Dra. Alessandra explica que o procedimento começa com a bacia com água (inicialmente branca), na qual os pés são imersos. Quem faz a ionização é um aparelho específico e suas frequências magnéticas fazem com que as substancias saiam na água por meio da planta dos pés.

Ao final da sessão, o líquido fica, geralmente, escuro e alguns casos até  com espumas.

Todas as pessoas adultas podem se beneficiar com o tratamento, inclusive pacientes com câncer e pós quimioterapia e radioterapia. Com exceção de pessoas que fizeram transplante, com feridas nos pés, que tenham prótese metálica nos membros inferiores, que sofram de epilepsia, gestantes ou lactantes.

“Há uma melhora efetiva após a técnica, principalmente em pessoas com acima do peso, com diabetes ou fumantes. É a física quântica a favor a saúde e da qualidade de vida”, finaliza Dra. Alessandra Morgado, idealizadora do Instituto de Prática Estética Ortomolecular Alessandra Morgado.


Recomendados


Comentário(s)

Carregar mais posts relacionados
Carregar mais em Saúde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

O equilíbrio corporal e a qualidade de vida

Prática ortomolecular é indicada para todos aqueles que desejam melhorar a aparência e ain…