Home Bem-estar Terapia Floral Flor de Íris para o equilíbrio de sentimentos

Terapia Floral Flor de Íris para o equilíbrio de sentimentos

6 min de leitura
0
0

É quase impossível hoje não sentir ou não conhecer alguém que esteja com os seguintes sintomas: ansiedade, insônia, cansaço, distração. A correria do dia a dia tem deixado as pessoas estressadas e isso prejudica o desempenho de uma série de atividades, seja no campo profissional ou pessoal. Para colaborar com o equilíbrio das emoções, chega ao mercado neste mês uma terapia alternativa, sem contra-indicações, que pode ser feita no conforto do lar e que tem o poder de aliviar esses males: a Terapia Floral Flor de Íris.

O diferencial da Terapia Floral Flor de Íris está na atuação em conjunto, que estimula o organismo em mais de um sentido ao mesmo tempo. O kit da terapia inclui um floral, um gel para massagem, um CD de neuroacústica e um livreto explicativo. Em vez de atuar em apenas uma área, a Terapia Floral Flor de Íris amplia os benefícios, restaurando o equilíbrio mental.

“Nossa saúde física depende do nosso modo de pensar, dos nossos sentimentos e de nossas emoções. As essências florais Stock Flor de Íris vêm sendo utilizadas como método de harmonização do organismo, levando as pessoas a um completo equilíbrio mental, emocional e espiritual”, afirma o doutor em Naturopatia, Clodoaldo Pacheco.

Para agir em necessidades mais específicas, a Terapia Flor de Íris é encontrada em três fórmulas:

A Flor de Íris – Galanthus Nivalis é indicada para tratamento de ansiedade e insônia e age na garganta e amídala, impulsiona a sensação de positividade, melhora a comunicação e libera o lado criativo. É recomendada para pessoas com dificuldade de comunicação, que tendem a fugir dos problemas ou se sentem desmotivadas.

A Flor de Íris – Talassa Kril estimula a inteligência e sabedoria, promovendo o bem-estar corporal e mental e equilibrando as funções do cérebro. É indicada para pessoas com cansaço mental ou fatigadas pelo trabalho, atletas que precisam de maior energia e estudantes que busquem maior concentração.

Já a Flor de Íris – Íris Germanical está mais direcionada ao despertar da consciência. A ação esperada é a elevação da autoestima, estimulando bons fluídos para a mente. É indicada para amenizar sintomas de pânico ou traumas, agindo no equilíbrio de sentimentos e reposição de energias positivas.

Mais informações sobre as Terapias Flor de Íris e a loja online estão disponíveis no site www.terapiaflordeiris.com.

Sobre a Terapia Floral Flor de Íris

A Terapia Floral Flor de Íris é um segmento da terapia floral associada ao desdobramento da terapia vibracional que considera não apenas o corpo físico, mas também os corpos energéticos sutis associados ao corpo físico. Tem a capacidade de reorganizar emoções que possam desencadear doenças.

As doenças reais e básicas do homem são provocadas por características de personalidade como o orgulho, a crueldade, o ódio, o egoísmo, a mágoa, a ignorância, a instabilidade, a inveja e a ambição, tais características é que constituem as verdadeiras doenças.

A continuidade dessas características, se persistirmos nelas, é o que ocasiona no corpo efeitos prejudiciais que conhecemos com o nome de enfermidades, ou seja, a doença é o resultado do conflito entre a alma, a emoção e a mente, e ela jamais será erradicada, exceto por meio de esforços mentais e espirituais.

Nossa saúde física depende do nosso modo de pensar, dos nossos sentimentos e de nossas emoções.


Recomendados


Comentário(s)

Carregar mais posts relacionados
Carregar mais em Bem-estar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *