Sobre

“Como buscamos uma vida mais plena?” Essa é a pergunta que sustenta esse projeto. Porque é o como fazemos nossas vidas que interessa.. é o como decidimos viver, é o como decidimos enfrentar os desafios ou como desfrutar das vitórias.

E o como é feito aos poucos,  dia a dia.

Cuidado com a armadilha: não é uma busca por “mais” – mais coisas, mais sucesso, mais paz, mais amor – e sim por melhor. E muitas vezes, o “melhor” vai te pedir menos coisas. Ao contrário do que a lógica pode supor, vai te pedir para remover coisas (e energias e desejos e preocupações) de sua vida.

Eventualmente, você vai descobrir que tudo aquilo que busca, na verdade você já o tem, e que é só uma questão de tornar melhor, lapidar ou simplesmente dar espaço, mudar sua percepção, fazer brotar e crescer, enfim… trazer à luz.

Por trás do site

Oi,  sou a Sah e quero te contar um pouquinho sobre esse site e sobre mim. Sou os olhos, ouvidos e algumas vezes a voz desse blog.

Aqui você vai encontrar as coisas que mais me motivam: o viver saudável, o autoconhecimento e o despertar pra uma vida com mais significado.

Gosto da simplicidade e não tenho regras radicais a respeito de nada. Procuro antes de tudo o equilíbrio: – “se faz sentido para você e te deixa bem é o que basta.”

Mas como a gente não acerta sempre e não sabe tudo, estou sempre buscando mudar. Afinal, a mudança é imprescindível se a gente quer melhorar, não é?

Acredito que todos nós queremos o que há de melhor e estamos procurando desenvolver nossas vidas,  mas isso só terá sentido se durante esse caminho pudermos ajudar também outras pessoas a realizarem seu potencial, estarem bem e a viverem mais felizes!

É isso o que me move a compartilhar sobre as minhas buscas e achados com você.

E como esse blog não é sobre mim, mas sobre essa busca que todos nós compartilhamos, primeiramente por um “eu” melhor – mais feliz e pleno – e aí então também um mundo, pra gente e para os nossos – mais justo, saudável e acolhedor – eu te convido a explorar esse caminho e também a compartilhar comigo as suas descobertas.

Pois sei que os “buscadores” se encontram e se reconhecem, e é por isso que você está aqui :)

Seja bem vindo!

Um grande abraço,
Sah Elizabeth

Você também me encontra por aqui – about.me/sahelizabeth e se você quiser falar comigo mande um email para: falecom[@]vidaplenaebemestar.com.br ou pelas redes sociais


 CC BY-NC 4.0 Vida Plena e Bem Estar – Desde 2007

As indicações sugeridas no blog não substituem a orientação médica.
Antes de iniciar atividades físicas ou dietas, consulte seu médico.