12 maneiras de jogar energia fora

vidaplenaebemestar@gmail.com'

vidaplenaebem

" ...gosto de andar com os pés descalços, pisar no chão desta terra e sentir. Eu quero a mais nobre inspiração,a mais alta aspiração! Quero realizar o sonho de todo o Cosmos! Quero vibrar a mais potente das essências: O Amor... E ser feliz." ~ Sou uma buscadora.

Você pode gostar...

5 Respostas

  1. jacqueline_ol@hotmail.com' Jacqueline disse:

    Ótimo texto! Com certeza temos que voltar a estes princípios quando vemos nossa vida começa a desandar, vou colocar em ação com certeza!

    A parte do fanatismo concordo plenamente, apesar de ser evangélica e ter uma grande fé em Deus, não é bom se deixar ser manipulado e andar cegamente atrás da pessoa que for.
    Só acho que ali ficou implícito nesta parte do texto que quem acredita em algo além do material, apode ser facilmente manipulado e também depositar suas economias nas mãos de pilantras, quem dá oferta, dízimo ou doações, também gasta seu dinheiro da forma que acha melhor por convicções pessoais, assim como quem gasta com outras coisas. Além do mais, todos estes itens que vocês listaram consta na Bíblia como forma de bem estar, poderia listar vários versículos, mas isso parte da busca de cada um. Fica meu elogio ao texto, mas minha crítica aos pensamentos colocados de forma de segregar e generalizar.

  2. Adorei o texto e se todas as dicas forem colocadas em prática, com certeza, as coisas melhorarão para quem passa por esses problemas…
    O mais importante é termos plena consciência de que alguns desses exemplos se encaixam em nossas vidas, ou seja, admitirmos que o problema está conosco, e não, nas pessoas.
    Energias e cargas positivas nos afetam, sim, porém, temos que fechar a nossa porta com pensamentos bons, atitudes benéficas e termos sempre a mente leve e tranquila.
    Irei colocar muita coisa em prática depois de ter lido esse texto, agora o mais importante que faço todos os dias, é conversar e agradecer a Jesus todos os dias pela minha vida, por tudo que tenho, pedindo a ele proteção e que me livre de tudo que é ruim.
    Com isso, tudo fica perfeito.

  3. M.baumann@ibest.com.br' Marcelo disse:

    Muito bom!
    Ao ler mais um texto de auto-ajuda, relacionamento, dicas etc, chego sempre a mesma conclusão :
    A vida é muito simples, o problema é o ser humano, que complica a vida e também dos outros que o rodeiam, e deixa de fazer as coisas mais simples.
    Amar o próximo como a ele mesmo;
    Respeitar os limites;
    Cuidar de seu corpo ;
    Ter humildade;
    Deixar a vaidade de lado;
    E o mais importante, Deus, sem Deus não somos nada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *