Home Bem-estar Como se prevenir da poluição eletromagnética

Como se prevenir da poluição eletromagnética

5 min leitura
9
1

Poluição Eletromagnética é a radiação eletromagnética invisível resultante do uso de tecnologia sem fio, aparelhos eletrodomésticos e rede elétrica.

As fontes mais comuns de Poluição Eletromagnética são:

         » Telefones sem fio

 » Babás eletrônicas
 » Celular e antenas de telefonia
 » Torres transmissoras de Alta Voltagem
 » Redes sem fio
 » Eletrodomésticos
 » Rede Elétrica

A Poluição Eletromagnética é responsável por uma condição conhecida como eletrosensitividade (ES) ou hipersensibilidade eléctrica (EHS). Os sintomas incluem:

» Dores de cabeça

» Perturbação nos padrões de sono

» Fadiga crônica

» Depressão

» Hipersensibilidade e pressão arterial instável

» Problemas de pele

» Alteração de padrões de comportamento em crianças

» Baixa no sistema imunológico

O excesso de contato com as ondas eletromagnéticas tem efeito comprovado na alteração do comportamento e causa perda de atenção e memória; estimula a produção de radicais livres, associados ao envelhecimento precoce; disfunção do sistema imunológico e; em uma discussão mais recente, a Organização Mundial da Saúde afirma que existe o risco de câncer cerebral associado ao uso do telefone celular.

Como se prevenir

Com a intenção de prevenir esses fatores a empresa Casa Saudável, que tem a frente o geobiólogo Allan Lopes, desenvolveu uma linha de produtos com tecidos refletores de radiação de radiofrequência e eletromagnética. Utilizando uma tecnologia de entrelaçamento de fibras metálicas aos demais componentes do fio que compõe o tecido, criando uma barreira refletora que protege o ambiente e as pessoas.

A Casa Saudável desenvolve produtos como capas de celular, bolsas para medicamentos e tecidos em geral, que possam minimizar o impacto de tecnologias que são potencialmente danosas à saúde e podem provocar a perda de atenção e a formação de radicais livres, entre outros. As criações protegem o corpo da alta exposição a ondas eletromagnéticas emitidas, por exemplo, por telefones celulares e suas antenas.

Sobre os produtos

Protecel Cap – Capa para aparelhos celular que visa proteger o corpo de radiações eletromagnéticas. Possui em seu interior o tecido que reflete as ondas de celular na faixa das microondas. A proteção é conduzida pelas fibras metálicas através de reflexão e absorção das radiações eletromagnéticas. O tecido refletor é revestido por micro fibra ou outro tecido de conveniencia momentânea, para melhor contato com a pele do rosto e prevenir a depreciação do produto pelo uso.

Protecel Bag – Protetor para remédios homeopaticos, florais e essencias vibracionais de radiações eletromagnéticas na faixa do microondas. O produto, revestido pelo mesmo tecido que a capa para celular, tem o formato de uma mini bolsa, basta deixar a medicação vibracional armazenada em seu interior com o velcro fechado.

Protecel Safe – Tecido de alta qualidade, feito em algodão trançado com fibras metálicas refletoras. O tecido pode ser inserido em cortinas, roupas, roupas de cama e uniformes especiais.

Para saber mais e comprar os produtos acesse:
Facebook: Reflectex


Recomendados


Comentário(s)

  • Poluição Eletromagnética

    A poluição eletromagnética se origina no wi-fi, bluetooth, linhas de alta tensão, telefone…
Carregar mais artigos relacionados
  • Calvície também atinge as mulheres

    Muito conhecida em homens, a calvície também é motivo de preocupação para a vaidade femini…
  • Como Viver com Dor?

    A dor é uma sensação desagradável que nos alerta para algum potencial dano ao nosso corpo.…
  • comece a praticar esportes

    Mude de vida: comece a praticar esportes

    Você pratica atividades físicas? Se a sua resposta para essa pergunta é “não”, então é pos…
Carregar mais em Bem-estar

9 Comentários

  1. […] também: – Como se prevenir da poluição eletromagnética – […]

    Reply

  2. […] ampla gama de frequências eletromagnéticas artificiais a que estamos cercados por todos os dias (incluindo electrodomésticos, wi-fi e telefones celulares), mascararia a freqüência natural benéfica da Terra. Isso poderia nos levar a sentirmo-nos mais […]

    Reply

  3. advjessevv@outlook.com'

    jessé vargas vieira

    29 de novembro de 2014 em 9:50

    muito importante essas orientações, especialmente pra mim, que sou hipersensivel a isso, todos os simtomas descritos, me pegam quase todos os dias, entendo que o ministério da saúde, e outros ministérios afins, deveriam no mínimo divulgar esse problema EM REDE NACIONAL, orientar as pessoas comom se autoprotegerem, pois o que temos visto é o SUS, abarrotado de doentes, hospitais particulares também, um excesso de venda de medicamentos, ou mecimentos doados pelo governo, e acima de tudo médicos intermediários de laboratórios, com diagnósticos mentirosos, ou mercantilistas, e o povo levando tocha.

    Reply

  4. advjessevv@outlook.com'

    jessé vargas vieira

    29 de novembro de 2014 em 10:03

    muito bom- todavia em rede nacional deveria orientar o povo uma maneira, ideal de conviver com isso, pois o acontece é que o sistema de saude do Brasil não aguenta atender e a maioria das doenças, são apenas isso e os médicos mercantilistas samba medicamento nas pessoas, paliativo que por fim acaba levando a morte.

    Reply

  5. enoyama125@gmail.com'

    Estela

    1 de Janeiro de 2015 em 12:39

    Onde posso comprar esse tecido e essas capas protetoras? parece que não existe mais para venda

    Reply

  6. […] ampla gama de frequências eletromagnéticas artificiais a que estamos cercados por todos os dias (incluindo electrodomésticos, wi-fi e telefones celulares), mascararia a freqüência natural benéfica da […]

    Reply

  7. marisanogueira123@yahoo.com.br'

    Marisa

    27 de Fevereiro de 2017 em 1:34

    Preciso construir uma gaiola de faraday para bloquear ondas eletromagnética.

    marisanogueira123@yahoo.com.br

    Reply

  8. marisanogueira123@yahoo.com.br'

    Marisa

    27 de Fevereiro de 2017 em 1:36

    Quadrilha brasileira utiliza dispositivos de comunicação privada através da interface cérebro computador para torturar pessoas. O método é o mesmo da telefonia celular só que o receptor é o cérebro humano.
    Com o surgimento de uma nova tecnologia que permite a fusão do cérebro e a onipresença dos computadores à antenas de radiofrequência e satélite usado por gangs regionais para torturar pessoas oque sugerem que as vítimas façam?
    Como desabilitar um sistema de tortura eletrônica.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira também

Poluição Eletromagnética

A poluição eletromagnética se origina no wi-fi, bluetooth, linhas de alta tensão, telefone…