Como se prevenir da poluição eletromagnética

vidaplenaebemestar@gmail.com'

vidaplenaebem

" ...gosto de andar com os pés descalços, pisar no chão desta terra e sentir. Eu quero a mais nobre inspiração,a mais alta aspiração! Quero realizar o sonho de todo o Cosmos! Quero vibrar a mais potente das essências: O Amor... E ser feliz." ~ Sou uma buscadora.

Você pode gostar...

7 Respostas

  1. advjessevv@outlook.com' jessé vargas vieira disse:

    muito importante essas orientações, especialmente pra mim, que sou hipersensivel a isso, todos os simtomas descritos, me pegam quase todos os dias, entendo que o ministério da saúde, e outros ministérios afins, deveriam no mínimo divulgar esse problema EM REDE NACIONAL, orientar as pessoas comom se autoprotegerem, pois o que temos visto é o SUS, abarrotado de doentes, hospitais particulares também, um excesso de venda de medicamentos, ou mecimentos doados pelo governo, e acima de tudo médicos intermediários de laboratórios, com diagnósticos mentirosos, ou mercantilistas, e o povo levando tocha.

  2. advjessevv@outlook.com' jessé vargas vieira disse:

    muito bom- todavia em rede nacional deveria orientar o povo uma maneira, ideal de conviver com isso, pois o acontece é que o sistema de saude do Brasil não aguenta atender e a maioria das doenças, são apenas isso e os médicos mercantilistas samba medicamento nas pessoas, paliativo que por fim acaba levando a morte.

  3. enoyama125@gmail.com' Estela disse:

    Onde posso comprar esse tecido e essas capas protetoras? parece que não existe mais para venda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *